05 dezembro 2014

O privilégio da Tua Presença


 
O privilégio da Tua Presença

A Presença de Deus é algo tão extraordinário, tão grandioso que palavras faltam para expressar!

Essa Presença é tão real, tão perceptível, é a voz que nos acalma, que nos indica o caminho, que nos exorta e nos adverte do perigo.
A Tua Presença fez com que eu nunca mais me sentisse sozinha, desamparada ou desprotegida, pelo contrário, Tua Presença me fez intocável! Tua Presença é uma fonte inesgotável de força, poder, certeza, alegria plena, satisfação...

Quando busco Sua Presença me alimento do sobrenatural, sinto uma força que não é minha, que não vem do meu braço ou da minha capacidade, é uma força que vem do Alto. Força que me anima força que me faz ir além, força que me faz vencer cada situação! É só pensar em Ti que já encontro alívio, é só lembrar de Tuas Palavras que a força volta ao meu ser, é só dobrar meus joelhos e desabafar e me levanto pra vencer com dignidade!

Quando algo bom me acontece, quando encontro pessoas que exalam Teu perfume sei que foi o Senhor que promoveu isso em minha vida, sei que foi a Tua Presença que agiu a meu favor. E quando enfrento os desertos e os momentos são difíceis, quando a dor invade meu ser, me lembro daqueles momentos que passei a sós com o Senhor e a Tua Presença me fortalece mais uma vez!

Tua Presença me eleva a um nível além daqui, além da dificuldade, do problema, da decepção! Tua Presença é o maior dos privilégios que o ser humano pode receber e antecede o que viveremos no céu, Tua Presença é o que me dá direção na vida, é a voz que me guia e me diz pra não ter medo, é o que me dá sentido, que me anima, alegra, incentiva e enriquece a alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário