01 outubro 2011

Vida de Soldado




Vida de Soldado




Alistei-me para a guerra, ninguém me obrigou, fui por vontade própria, fui avisado dos perigos, que o treinamento era difícil e que exigiria muito de mim, que passaria muito tempo longe da família e que enfrentaria muitas dificuldades. Mas estava decidido, ninguém mudaria meu pensamento: queria ser soldado!
Fiz minha mala, levei poucas coisas, comigo levei também a pouca experiência, mas no fundo o grande desejo de servir era o que contava! Amo minha pátria e o que não seria capaz de fazer por ela? Esse amor é o que me impulsiona, não importa onde irei dormir, o que irei comer, não importa se vou receber salário ou não, sou soldado por convicção! Cada batalha, cada desafio, cada experiência, cada vitória, essa é a vida que eu sempre quis.
Assim também um dia nos dispusemos a fazer a Obra de Deus, ninguém nos obrigou, fomos avisados das dificuldades, dos sacrifícios, da renúncia constante, mas nada disso nos importou, nosso desejo era fazer parte deste exército de salvação. Que honra maior pode haver nesta terra do que servir ao Deus Vivo, lutar por uma pátria celestial, enfrentar o mal para livrar as pessoas que estão prisioneiras. Somos servos por vocação, por convicção por isso as dificuldades não podem mudar nosso objetivo de servir a Deus.

3 comentários:

  1. É verdade! nada nem ninguém pode mudar nosso objetivo.Muito forte essa mensagem.

    Gostei do seu blog e já estou seguindo.

    Deus abençõe.

    Convido a me fazer uma visitinha:josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para conhecer o blog e gostei muito bom
    Beijinhus Deus abençoe sempre
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir