31 janeiro 2014

A beleza de um espírito manso

Uma linda Mulher
A beleza de um espírito manso...

A característica de um espírito manso é a humildade!
Uma mulher que tem essa Beleza Interior não está preocupada em ter a última palavra, em ser a dona da verdade, em ter sempre a razão. Ela se submete em amor, e não está interessada em ser o centro das atenções. Ela não causa problemas, não transtorna a vida dos outros. É a primeira em pedir perdão, em dizer que errou, ela é a primeira em oferecer ajuda e não pensa que estão aproveitando-se dela, pois tudo o que faz é para Deus.
Ao contrário do que muitos pensam, um espírito manso não é sinal de fraqueza nem de comodismo, mas de força interior, e por isso ela administra bem as situações difíceis, não porque aceita e sim porque está firme, tranquila, submetida a Deus e centrada!
Sua casa é um lar de paz para onde seu marido e filhos desejam voltar no fim de cada dia, pois ela não está enfadada, resmungando, reclamando de tudo e de todos, seu espírito manso faz com que ela se alegre com o que tem, com a oportunidade de servir à sua família e ao próximo!
Essa mulher cuida do seu interior, prioriza sua salvação, está submetida à vontade de Deus, aceita a repreensão e não apresenta resistência quando Deus lhe dá uma direção. Não há lugar para rispidez, ignorância, maus tratos, ela não provoca as pessoas, não é dominadora e não causa discussões, não se envolve em fofocas nem em contendas.

Que mulher linda, ela torna a convivência mais agradável, ela nos conquista, ela transmite paz, ternura, segurança, força; suas atitudes refletem um espírito manso que é de grande valor diante de Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário