09 abril 2014

Vencedor



 
Vencedor
 
Vencedor é quem se mantém na fé, independente da situação que enfrenta, é quem não guarda magoa em seu coração e rapidamente esquece a ofensa, é quem não atribuí seus fracassos a ninguém, mas aprende com eles e se desenvolve através deles;
Vencedor não é ocupar uma posição, mas ser uma pessoa de influência, uma pessoa que inspira outras pessoas, que desperta nos outros o interesse de conhecer mais de Deus. Vencedor não é o que alcança reconhecimento pelos seus atos, mas quem é reconhecido pelo que realmente é,  pelo seu caráter, sinceridade e amor desinteressado!
Vencedor é quem sabe muito bem que ficará pouco tempo nesta terra para se apegar a coisas tão passageiras, e fixa os seus olhos na eternidade e segue tomando atitudes para garantir que sua eternidade não seja de tormentos!
A rapidez com que tudo passa a rapidez com que tudo aqui se acaba nos faz ver que vencedor não poderia ser algo que se classifica por prêmios ou reconhecimentos deste lugar passageiro, mas vencedor é quem luta, sacrifica e paga o preço pelo incorruptível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário