12 novembro 2010

O dia mal


O dia mal
O dia mal vem para todos; situações inesperadas, problemas, mal entendidos, calúnias, más noticias, é como uma inundação que vem sem aviso é como se estivéssemos cercados e por um momento parece não haver saída. Mas aquele que crê não foge, ele enfrenta a situação de cabeça erguida, ele luta sem desistir!
“Esse dia” (essa situação, esse problema) não pode destruir tudo o que temos plantado, não pode fazer-nos duvidar de Deus e esquecer quantas vezes Ele nos ajudou, nos levantou e agiu em nosso favor!
Tudo passa e esse dia também irá passar! Que triste seria desistir e ser levado pela situação e pelas investidas do mal.
Através desta situação iremos adquirir experiência, confiança, força, justamente o que necessitamos para prosseguir, ajudar outras pessoas e vencer desafios!

5 comentários:

  1. É um prazer te-la como nosso seguidora. Deus te abençoe. Verdadeiramente o diamal chega para todos. Jesus disse: No mundo tereis aflições, precisamos é ter certeza da nossa identidade em Cristo e da nossa chamada como servas e o mal dia não nos matara. Como videira na casa do Senhor floreceremos, no momento certo. Deus te abençoe. Pastora Thais Itaborahy

    ResponderExcluir
  2. Oi Helem querida....como voce esta'?..olha indiquei voce para um desafio la no meu blog ta'//espero que você participe...Eu nao gosto muito dessas coisas mas as perguntinhas sao bacaninhas....um bj grande, se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,gostei muito do teu blog,já estou te seguindo,te encontrei através de uma amiga,feliz 2011,que papai do céu te ilumine cada dia mais com mensagens abençoadas,sempre que puder estarei por aqui,tenho um blog gostari
    a de ti convidar me seguir o endereço é:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
    post teu comentario vai ser de grande benção não só pr mim,mas também pr leitores do blog,tenha um final de semana com toda sorte de benção fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! O seu blog ganhou um Selinho de Blog de Qualidade pelo nosso blog! :-)

    Para vê-lo basta acessar: http://perolasqueedificam.blogspot.com/2011/01/selinho-ii.html

    Fique com Deus :-)

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a mensagem, realmente esse dia estou passando na minha vida mas sei que Deus é comigo.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir