15 outubro 2015

Faça a diferença...

Faça a diferença..

A diferença pode ser feita de varias maneiras, exatamente no lugar, na posição e na situação que estamos!
Vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam cada vez mais consigo mesmas, estão cada vez mais materialistas, onde os “papéis” estão trocados, onde o certo é errado e o errado é certo! Está cada vez mais difícil encontrar pessoas que estejam dispostas a ajudar, a servir, a esquecer de si mesmo em favor do próximo!
Fazemos diferença quando nossos pensamentos são opostos ao engano deste mundo e passamos a iluminar através de um comportamento que exala o bom perfume de Cristo...
*Ao ser gentil e educada, preocupada com o bem estar dos outros, oferecendo um sorriso e colocando-se a disposição para ajudar.
*Como esposa fazemos diferença quando respeitamos o marido, o tratamos com honra e o servimos como se estivéssemos servindo a Jesus. Quando nos fixamos em seu lado bom e em suas qualidades, quando falamos palavras que edificam que o ajudam e o impulsionam, quando investimos no casamento conquistando o esposo a cada dia!
*Como amiga fazemos diferença sendo leal, não falando por trás nem difamando, quando nos fazemos presente independente da distância ou da situação, quando confrontamos, não aceitamos e nem encobrimos os erros de nossos amigos justamente porque nos importamos o suficiente.
*Como servos fazemos diferença quando ajudamos, orientamos, exortamos, servimos, incentivamos, colaboramos, trabalhamos em favor das pessoas, sem distinção, independente se a pessoa nos agrada ou não, se a pessoa merece ou não! Principalmente, fazemos diferença quando renunciamos a nossa vontade para fazer a vontade de Deus, quando vencemos a cada dia o nosso ego e temos os olhos fixos em agradar Àquele que nos chamou para o Seu exército!
*Como filhos de Deus fazemos diferença obedecendo Sua palavra, mantendo nossa intimidade com Ele, dando prioridade as coisas de Deus, dando um bom testemunho e desenvolvendo os frutos do Espírito Santo.

Quem diz que vive unido com Deus deve viver como Jesus Cristo viveu. 1João 2:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário