03 julho 2015

A fragilidade da vida...


Uma reflexão sobre a fragilidade da vida...

Hoje estamos e amanhã não existimos mais!
No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece.” Tiago 4:14

Ficamos atônitos com pessoas tão jovens partindo de forma tão trágica e inesperada... Seus sonhos e seus planos são interrompidos, as coisas que eram importantes, as pessoas que amavam, tudo ficou... Ficou também a dor, a perplexidade, as indagações daqueles que os conhecem! 
Mas, a reflexão que faço hoje é: 
Diante das incertezas desta vida e sem data prévia de nossa partida: o que realmente importa? O que importa é para onde iremos depois daqui! Pois aqui não temos garantias de nada, não podemos nos segurar no status, na família, na juventude, não encontramos segurança no dinheiro, nas conquistas em absolutamente nada!
O que fazer diante de algo tão concreto, tão certo e ao mesmo tempo tão inesperado como a morte! Sim, inesperado, porque ninguém acorda pensando hoje vou morrer!!!!!!
Se aqui não há garantias, se não é aqui que viveremos para sempre, devemos nos esforçar pela vida eterna, e a Bíblia nos dá a receita para uma eternidade com Deus, sendo assim devemos dedicar tempo, esforço, e o que for necessário para conhecer e praticar o que está escrito.

“Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vai ao Pai a não ser por Mim.” João 14:6
“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro Nome (Jesus), dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Atos 4:12
“Escutem! Este é o tempo sobremodo oportuno. Hoje é o dia de ser salvo.” 2 Cor 6:2 NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário