08 julho 2015

Universal 38 anos



Igreja Universal, comemoramos 38 anos
Nove de Julho...

Hoje é um dia para celebrar! A Universal tem suas portas abertas todos os dias, não fecha no feriado, não descansa nas vitórias de ontem e recebe a todos sem discriminação!
 Comemoramos o dia em que obedecendo a Voz da Fé o Bispo Macedo começou esse trabalho. Comemoramos as milhares e milhares de vidas que foram transformadas, comemoramos pelas pessoas que nasceram de Deus e que hoje são pessoas fortes, livres, abençoadas e independentes.
Comemoramos pelas pessoas que chegaram com uma vida destruída, um passado sujo, em meio aos vícios, prostituição e roubo, mas que através da pratica da fé, hoje são pessoas dignas com um futuro promissor. Aqueles que chegaram na miséria, viviam na rua e hoje desfrutam de uma vida próspera, donos do seu próprio negócio e gerando emprego para outros. Por aqueles que tinham seus dias contados por causa de uma enfermidade e que hoje são pessoas saudáveis. Celebramos a fé “abraâmica” que faz o pobre se assentar com príncipes, que levanta do pó o desvalido, que dá dignidade, força, coragem e direção!

Nos alegramos por cada obreiro, evangelista, jovem, pelos membros e por  tantos outros grupos e projetos que beneficiam, ensinam e ajudam tantas pessoas! Nos alegramos por cada um de  seus líderes, pelos pastores e esposas que vivem o sacrifício, que se esforçam e se dedicam dia após dia nesta obra, que têm suas vidas completamente no altar com um único objetivo: salvar almas!
E o que dizer do Templo de Salomão... Um lugar de encontro com Deus, um lugar grandioso em todos os aspectos, aonde milhares de vidas têm sido transformadas...
Sem dúvida, hoje é um dia de celebração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário