24 novembro 2011

Enganoso Coração



Enganoso coração



Quando somos guiados pelo coração nos metemos nas maiores enrascadas: Nos endividamos, porque nosso coração desejou algo: retribuímos o mal que recebemos, porque afinal de contas machucaram nosso coração; estamos sempre procurando satisfazer nossa vontade em um circulo vicioso que não termina e que nunca se satisfaz.
O coração é enganoso e desesperadamente corrupto, essa é a sua natureza, e quem pode se dar bem seguindo algo assim?
Seguindo o coração pessoas casam sem averiguar quem é realmente seu pretendente; pessoas tomam atitudes sem medir as conseqüências; pessoas mentem para permanecer em um cargo; pessoas deixam a igreja porque se sentiram ofendidas.
Os frutos do coração geralmente são podres, são fracos, sempre com base no engano, na mentira e nas aparentes vantagens!
O coração é o rei da descupa: Compra... depois você consegue o dinheiro e paga! Faz... ninguém esta te vendo mesmo! Mente... é por uma boa causa! Se entregue a esse desejo... Deus sabe que a carne é fraca! Ele arruma desculpa para tudo... e quando chegam as conseqüências das atitudes erradas, ele ainda arruma alguém que não seja você para culpar!
Temos que vencer esse inimigo que está conosco todo tempo!!

Um comentário:

  1. Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!

    ResponderExcluir