11 julho 2010

Deserto


Deserto

Você vem servindo a Deus, tudo o que você quer é agradá-lo, sua vida gira em torno dEle e de Sua vontade, você deseja ser usado para ganhar almas.

De repente você se vê dentro de uma situação, surgem pessoas que te acusam, de uma pessoa de Deus você passa a ser sinalado como perturbado, as coisas boas que você pratica agora são chamadas de má intenção, de engano para ganhar a confiança dos outros, quando você entrega tudo, quando não te resta nada, a não ser sua integridade e ainda querem manchar-la. E quando mau você se pergunta se falta acontecer mais alguma coisa a resposta é rápida: a situação se coloca mais difícil, vem o medo, vem a vergonha, a humilhação, alguns se afastam, outros se manifestam contra, vem o diabo ele chega rápido para nos dizer que estamos sozinhos, que somos indignos, que estamos no fim e que é melhor desistir! Esse é o deserto, um lugar árido, um lugar quente, solitário.

Quando estivermos no deserto duas perguntas são relevantes: Estou aqui porque fiz algo errado que causou está situação? Ou, estou aqui porque fui “levado” pelo Espírito? (Mt 4). Se for por causa de um erro o deserto serve para refletir e consertar-se. Se for pelo Espírito, neste caso, têm coisas grandes, coisas extraordinárias, que glorificarão a Deus e que somente o deserto dá a estrutura para realizar.

Continuará...

Por Helen Luna


3 comentários:

  1. Às vezes pensamos que o deserto é lugar de escassez, mas não podemos nos esquecer que no deserto Jesus foi alimentado.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito forte, hein Helen, já passei por uma situação assim e só Deus pra me sustentar, foi logo no meu inicio de obra, então imagina só a guerra que enfrentei.....mas graças a Deus eu venci e tenho permanecido a cada dia.

    Visite meu blog eu coloquei minha experiência lá, se quiser seja uma seguidora, será um prazer te-la em nosso jardim de amigos....quero ver a continuação dessa postagem, vê se não demora hein....rsrsrs

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com
    Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

    Permanecendo na fé,
    Hellen Dayane.

    ResponderExcluir
  3. Muito Forte Querida Helen! Temos sempre que ter acerteza de que Deus é sempre conosco!!!

    ResponderExcluir