17 novembro 2012

Servo de quem?


 
Servo de quem?
Quando servimos ao Senhor Jesus de fato e verdade, estamos sempre dispostos, não existe lugar, nem existe posição. Se hoje o que Deus quer de mim é que eu tão somente cuide do meu esposo e mantenha a casa em ordem, eis-me-aqui, se amanhã eu tiver várias responsabilidades e tenha que me multiplicar em dez para conseguir realizá-las, amém!
O que eu penso é que na Obra de Deus temos que ter disposição para o serviço, não escolher posição e decidir que qualquer atividade seja a mais corriqueira até a mais essencial tudo tem que ser feito para Deus. Por isso quando lavo uma louça ou quando sou responsável do escritório, quando estou em uma posição que me dá autoridade sobre outros ou quando estou subordinada minha atitude é a mesma, meu serviço é o mesmo, pois considero que tudo que faço é uma oferta para Deus.
Mas, quando servimos a nós mesmos buscamos o que nos favorece, exigimos um tratamento diferente, achamos que temos direitos, escolhemos o serviço que queremos fazer, não nos submetemos e não estamos dispostos a tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário