27 junho 2010

Setas Malignas


Setas Malignas

Palavras de dúvida, palavras negativas e palavras de acusações:

Você não pode. Você não consegue. Você não é capaz. Você nunca vai ser alguém na vida. Você não serve para nada. Você nasceu pra perder. Você não tem chamado. Você não é de Deus. Você não é digno das bênçãos de Deus. Não adianta lutar pelo fulano ele sempre vai ser assim. Não adianta você ir a Igreja. Não serve para nada seu caráter, sua honestidade. Não serve para nada seu sacrifício.

Existe uma grande diferença entre as palavras que vem de Deus e as palavras que vem do diabo. As palavras inspiradas por Deus sempre nos dão ânimo, mesmo quando nos repreende. Mas as palavras de satanás são acusadoras, com o objetivo de criar dúvidas e medo, elas vem como uma seta paralisante querendo a todo custo nos deixar sem ação.

Devemos discernir as palavras que ouvimos, quando reconhecemos que são setas do diabo devemos rejeitar completamente, ainda que venham de uma pessoa que consideramos, ainda que seja de uma autoridade sobre nós. Palavras que nos causam dúvida são setas malignas se aceitamos estaremos aceitando veneno, e veneno mata!

Helen Luna

9 comentários:

  1. Concordo com voce...mesmo que venham de alguém próximo ou acima de nos e que consideramos...eu ja recebi muitas palavras assim, e te digo que causam um efeito péssimo, e' horrível..mas devemos olhar para a Palavra de vida que Deus nos da'...e assim seguir vencendo.Um bj grande.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como vida e morte estão no poder da língua. O cuidado vai tanto para o que ouvimos como para o que dizemos.Que nem abracemos as setas e nem sejamos responsáveis por elas.Ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Esses pensamentos veem muito a minha cabeça, pricipalmente quando tento mudar,quanso inicio algo plano e principalmente quando tomo a altitulde de servir a Deus

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o segredo é resistir esses pensamentos e ir em frente.Deus é com vc!

    ResponderExcluir
  5. amei este blog dona helen volto mais tarde aki para ler suas postagem

    ResponderExcluir
  6. os cristoes precisam de aprender mais para se defender desse mal, para o autor continui seu trabalho continui edificando vidas, muitos sofrem sem saber o que fazer diante de tanta acusacao do adversario mas Deus usa pessoas como vc.me ajudou muito,

    ResponderExcluir
  7. estou passando um momento tão dificil em minha vida...
    Pois já tem quase 2 meses que sinto dores no torax já fiz eletro e não deu nada
    mais sempre que sinto uma dor eu penso que vou morrer ou que estou
    com alguma doença grave eu confio muito em Deus.
    Mais queria tanto que isso passasse logo é horrivel viver assim depressiva.

    ResponderExcluir
  8. ninguem mais tira um final de semana pra orar e jejuar: so pensam em farras

    ResponderExcluir