10 abril 2013

O Brilho que jamais se apaga...


O Brilho que jamais se apaga...

“Os sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará” Daniel 12:3 BV

Esse versículo nos mostra o que fazer para que nosso brilho jamais se apague: levar às pessoas até o Senhor Jesus!

Muitos em nosso meio eram pessoas iluminadas, recebiam de Deus direção, discernimento, dons e usavam isso em favor dos outros, mas com o tempo foram deixando de servir, foram deixando de colocar o uniforme, foram deixando de evangelizar, já não estavam tão envolvidos com as coisas de Deus: agora se preocupavam com o futuro, com seu trabalho, com sua família, deixaram de priorizar as coisas do alto e dia após dia foram perdendo o brilho!

Esse brilho é a luz de Deus em uma pessoa, essa luz atraí o sofrido, ela ilumina esse mundo de trevas. Quanto mais nos entregamos, nos dedicamos e nos esforçamos pra salvar almas esse brilho aumenta! Esse brilho serve como luz neste mundo, mas serve também para nos manter acesos, esse brilho se ascende de dentro para fora!

É incrível quanto mais você se dá em benefício dos outros, mais Deus te dá condições, mais avivado você fica e a consequência disso é que você ilumina onde está, no serviço que está fazendo, e a cada vida alcançada, a cada oração feita você brilha mais e mais. O contrário também é fato, quanto menos você se dá menos você brilha e entra em um processo de queda que conduz á um triste fim!

E hoje, escolheremos salvar almas e brilhar mais e mais ou cuidar da própria vida e perder-se cada dia um pouco mais? Somos frutos de nossas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário