26 março 2010

Minha alma


Minha Alma

Tenho uma alma, essa alma é eterna. No céu não vou lembrar quem foi minha mãe, pai, irmãos, marido. No céu não importará minha posição aqui na terra, nem mesmo se era considerada ou conhecida. Não importará minhas realizações, meus grandes exitos, não importará minhas conquistas, naquele dia vai valer quem eu sou realmente, aonde ninguém me vê, nem sabe!

Naquele dia não haverá máscaras, não haverá disfarces, não haverá carta de apresentação, naquele dia a verdade do meu coração vai aparecer, as intenções atrás dos meus atos vão aparecer, em função de que e de quem eu realmente vivi; se tenho sido sincera e mantido minha consciência limpa então meu bom depósito está guardado...

O que vale é o que levo dentro, minha essência, porque no final tudo passa, mas minha alma é eterna!

“Louco, hoje te pedirao a tua alma! E o que tens preparado para quem será?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário