21 dezembro 2009

Completamente Equivocada


Completamente Equivocada

Cheguei a ter responsabilidade de muitas coisas na Igreja…Comecei muito bem, com o coração de servo, procurando fazer o melhor e Deus foi me confiando mais! Com o tempo fui achando que minha posição me dava direito de julgar os outros, me dava direito de tratar uns bem e outros mal, de dizer esse é de Deus e esse não é, de sorrir para uns e fechar a cara para outros, além disso, ficava preocupada e na defensiva para não perder aquilo que eu pensaba que era meu!

Estava completamente equivocada, porque nenhuma posição na Igreja te dá liberdade para julgar os outros.

Como pude estar tão cega! Mas uma coisa é certa, tudo que plantamos, colhemos; e recebi na justa medida daquilo que dei. É por isso que hoje, quero servir sem importar o lugar, quero tratar a todos com respeito sem importar a posição que ele ocupe, hoje não quero me fixar nos defeitos de ninguém, hoje realmente quero servir. Eu comecei a mudar quando reconheci que estava errada e a partir deste momento tenho tomado decisões que concordam com meu propósito de servir.

"Quem há que possa discernir as proprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas.

Também da soberba guarda o teu servo, que ela não me domine. Sl 19:12"

Helen Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário