14 março 2012

Verdadeiros Vencedores

Verdadeiros Vencedores
Erroneamente pensamos que os vencedores são as pessoas bem sucedidas, que parecem estar mil passos a frente do resto do mundo, aonde os problemas não alcançam chegar...
Vou descrever os vencedores da vida real, neste mundo que jaz no maligno...
Você vê aquela mulher que mesmo buscando a Deus é traída por seu marido e ainda que em meio à dor “paralisante” da traição segue na fé e não desiste do seu Deus!
Você vê aquela pessoa que buscando a Deus vê os anos passando é afrontada por seus familiares a respeito da sua vida sentimental e ainda que ela também sinta falta de ter alguém ao seu lado, segue na fé e não coloca nada nem ninguém acima da sua eternidade com Deus!
Você vê aquela pessoa que enfrenta a dor de perder um filho, um ente querido ou mesmo a perda de seus bens e ainda que em meio à dor segue na fé e continua fiel ao seu Deus!
Você vê aquela mulher que há anos tem lutado por sua família, sem que “pareça” alcançar nenhum êxito e ainda enfrentando tantos conflitos em seu lar, segue na fé e não considera sua família mais importante do que seu Deus!
Você vê aquela pessoa que tem passado por tanta tribulação, perseguições e lutas e ainda que pareça que Deus não responde suas orações ela segue na fé e não desiste do seu Deus!
Você vê aquela pessoa que enfrenta tantas lutas dentro da Igreja com pessoas que se dizem cristãs e que dão péssimo testemunho e ainda que ela esteja decepcionada ou até mesmo seja prejudicada por esses “falsos irmãos” ela segue na fé e olha somente pra Jesus!
Você vê aquela pessoa que está passando pelo deserto e todos se afastam e ninguém apareça para lhe ajudar, e ainda que ela se veja em uma situação de vergonha e dor segue na fé e não abre mão da sua salvação!
E tantas outras situações difíceis e inesperadas que não foram citadas aqui, mas que não conseguem destruir os que conhecem de fato a Deus e confiam em Seu caráter, porque essas pessoas não deixam de busca-lo, não deixam de ler a bíblia e muito menos deixam de ir a Igreja!
Quando você ver essas pessoas (quem sabe, sua imagem no espelho!!!!!) lembre-se que está diante de um herói da fé, lembre-se que está diante de um verdadeiro vencedor, saiba que o mundo não é digno dessas pessoas por isso o céu está reservado para elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário