13 fevereiro 2012

Fique longe deles



Se os pecadores querem seduzir-te não o consintas. PV 1:10

Estamos cercados de pessoas de bem, de caráter, que servem a Deus com temor e fidelidade, por outro lado nos deparamos com pessoas que mentem, enganam, que são maliciosas e que envergonham o evangelho, isso é inevitável!

Existe uma característica das pessoas que estão mal... Elas não querem errar sozinhas, querem convencer que o errado é certo. Elas querem alguém para ouvir fofocas, querem alguém para instigar a rebelião, querem alguém que encubra seus erros, querem alguém para incitar a desobediência elas não perdem oportunidade de lançar uma semente maligna carregada de malicia! Vem com uma conversa que parece inocente, mas que no fundo só traz o que não presta, vem como quem não quer nada, mas a intenção e jogar um contra o outro.

*Sempre estão falando mal dos outros

*Estão sempre reclamando

*Contrariando a direção

*Mentindo, enganando e prejudicando os outros sem nenhum temor

*Estão sempre se impondo exigindo respeito e submissão dos outros

*Estão sempre falando de suas obras do passado, da posição que ocupavam no passado...

*Ansiosos por alcançar posição e uma condição melhor de vida, seja como for!

Tentam de varias maneiras contaminar a fé e os bons costumes, através de palavras, incentivos e de enganos do tipo: Todo mundo esta fazendo assim, só você que parou no tempo! Se você não “agir como todos” vai ficar para trás! Não importa os meios o que importa é o resultado! Se você continuar assim nunca vai estar entre os “grandes”...

Somente os que estão bem definidos em sua fé não se contaminam!

Filho, não ande com gente dessa laia. Fique longe deles. Eles tem pressa de fazer o mal. Pv 1:15 BV

Nenhum comentário:

Postar um comentário