22 setembro 2010

Recompensa Eterna


Recompensa Eterna
Deus está registrando o que fazemos por Ele todos os dias e promete uma recompensa na eternidade: o Galardão.
O que faço para Deus, consiste nas ações e intenções; aquilo que faço obedecendo Sua palavra a fim de agradá-Lo sem interesse pessoal!
*Quando ajudo, quando sirvo a outras pessoas sem que elas possam me retribuir. Quando considero e me preocupo o bastante, com o próximo, de maneira que faço algo, que atuo em seu favor!
*Quando perdoou algo que “normalmente” seria imperdoável.
*Quando obedeço a Deus renunciando minha vontade.
*Quando enfrento, sem desistir, as perseguições, injustiças, provações e pressões...
*Quando dou um bom testemunho e minhas atitudes estão livres de malicia, maldade, hipocrisia e engano.
*Quando não perco nenhuma oportunidade de levar a Palavra de Deus com o objetivo sincero de ganhar almas.
*Quando não defraudo o próximo e não tomo vantagens sobre ele em nenhuma situação.
*Quando minhas atitudes estão fundamentadas na fé, na boa consciência e no compromisso com Deus, vivendo de forma diferente deste mundo!
*Quando minhas atitudes de fé salvam vidas e glorificam a Deus.
Não é o que fazemos para cumprir um papel diante dos outros, nem o que fazemos para chamar a atenção dos homens a fim de que sejamos reconhecidos e recompensados por eles. É algo mais profundo, é algo que começa dentro de nós e que Deus reconhece como puro, limpo, desinteressado, com o único desejo de agradá-Lo, esse é o nosso “bom depósito”!
O nosso procedimento, nossa verdadeira intenção, nosso trabalho e amor desinteressado em favor dos outros têm importância e recompensa eterna!
“Porque o Filho do Homem há de vir na gloria de Seu Pai, com os Seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras”. Mt 16:27
Neste dia, grandes se tornarão pequenos e pequenos grandes de acordo com a intenção por trás de suas obras!

Um comentário:

  1. oi tudo bom...gostei da suas mensagens,agora quero te convidar pra ver meu blog...www.erickaviana.blogspot.com la tb tem mjs bacanas.eu sou esposa e estou na argentina.

    Deus abencoe.

    ResponderExcluir