Como cristãos nos preparamos para nossa “morte”, obedecendo e temendo a Deus, abandonando a vida de pecado e procurando viver dignamente... Mas como nos preparar para a morte de alguém que tanto amamos? Será que existe preparação para isso?
Nesta semana recebi a noticia da “morte” da minha querida vó, ela era uma mãe pra mim, pois fui criada por ela. Ela sempre foi muito importante para mim e para todos da família, ela era todo um "personagem", uma pessoa conhecida por sua alegria, determinação e sua dedicação a família.
Me dói muito sua partida, na verdade por mais que sabemos que o mais certo da vida é a morte, nos dói essa separação! Consola-me saber que ela buscava o Senhor Jesus e O tinha como Salvador isso garante que agora ela esteja com Deus, outra coisa que neste momento me dá alegria é que sempre lhe demonstrei meu amor, o quanto ela era importante pra mim, meu reconhecimento, consideração e amor lhe demonstrei em vida, mesmo estando fora do Brasil, sempre ligava pra ela, inclusive algumas horas antes de sua morte estávamos falando por telefone, ela estava bem, sorridente e brincando como sempre!
Creio que nossa preparação para a morte de alguém que amamos, é sempre incluí-los em nossas orações e demonstrar em vida o quanto o amamos, e assim ainda que sentindo dor, teremos confiança e consolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário