16 agosto 2009

Perseguição


Fui a Igreja em 1992, exatamente um dia depois que vi a reportagem do Bispo Macedo na prisão; antes fui convidada muitas vezes, mas não aceitava nem que tocassem no nome da Igreja Universal, tinha uma raiva dessa igreja, um ódio do bispo, fazia comentários maldosos e zombava das pessoas que freqüentavam a igreja. Mas quando vi aquela reportagem me deu tanta curiosidade, eu pensei estão falando muito dessa igreja, vou ate lá para tirar minhas próprias conclusões!
Bom já se passaram dezessete anos, e eu estou aqui abençoada, feliz, amando essa obra que me libertou dos vícios, do medo, das doenças e das perturbações que eu vivia! Isso não tem preço, é como estar morta e voltar a viver, é como ser um naufrago e ser resgatado, você nunca esquece a mão que se estende pra você no momento exato.
Não sei que tanta preocupação é essa com o nosso dinheiro; se damos ofertas e se devolvemos o dizimo em obediência a palavra de Deus, qual é o problema? Ah! Se tivéssemos alguém tão preocupado assim com nosso dinheiro no tempo em que gastávamos com bebida, com cigarro, com prostituição ou com remédios! Ou do dinheiro que não tínhamos quando passávamos fome!
Se usarmos um pouco a inteligência podemos ver que o interesse da rede globo não é o bem estar das pessoas; como foi uma emissora fundada com princípios de ditadura quer monopolizar o poder! Certa vez eles nos consideraram um povinho, e não se deram conta que já somos milhares, um dia eles pensaram que não tínhamos voz, e hoje temos emissoras, rádios, jornal, etc, um dia eles se acharam grandes demais, únicos e superiores e hoje essa emissora cai cada dia mais em audiência, perdendo o seu poder...O povo não é bobo, abaixo a rede globo!
Eu nao vou dar audiencia a uma emissora que nao respeita minha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário