Um pouco sobre mim...
Faz dezessete anos que estou na Igreja, cheguei com uma vida amarga pelos muitos problemas e aflições que vivia!
Os problemas começaram bem cedo, desde que tenho memória minha mãe era viciada em drogas, eu tinha apenas sete anos quando me dei conta que não podia contar com ela, pelo contrário. Vivi na casa de um e de outro, comecei a estudar com oito anos e mudava sempre de escola.
Com o passar dos anos já na minha adolescência vi meus irmãos indo pelo mesmo caminho da minha mãe, não tinha sabedoria, nem as condições para ajudá-los me vi tão impotente (e a impotência é algo extremamente doloroso) diante desta situação a única coisa que desejava era não existir mais, e para fugir dos meus problemas comecei a beber, fumar, sair pelas noites e o que consegui foi complicar ainda mais minha situação. Me envolvi com o espiritismo, ouvia vozes e via vultos a todo momento, tinha pesadelos horríveis, sofria com medo e não ficava em uma casa sozinha nem que me pagassem!
Se de alguma maneira posso resumir o que recebi na Igreja Universal, diria que recebi liberdade, minha vida nunca mais foi a mesma, porque eu não sou mais a mesma; a primeira mudança aconteceu dentro de mim e logo se refletiu em todos os aspectos! As lutas, as dificuldades são situações externas, porque dentro de mim sou livre, tenho segurança e essa liberdade não tem preço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário