19 abril 2009

Livro: Toque o Mundo através da Oração


INTERCESSÃO

Nossa intercessão faz uma completa diferença na vida das pessoas, nunca é em vão!Temos um ministério através da oração e podemos contribuir com o ministério de qualquer pastor pelo mundo a fora, se orarmos por ele.
Nosso maior serviço, qualquer que seja a nossa vocação, é nossa intercessão.É um sinal de enfermidade espiritual quando o cristão não tem desejo de orar.
O diabo treme, quando vê o filho de Deus, por mais fraco que esteja, orando. Devemos orar regular e especificamente.Deus chama a nossa atenção para as necessidades e faz isso para que nos coloquemos em oração.
Deus nunca vai se esquecer dos seus anseios santos, sua intercessão e suas lagrimas pela salvação dos outros, pela edificação da igreja, pelo avivamento, pela evangelização do mundo, esses são investimentos eternos!
Você jamais será maior do que sua vida de oração. É provável que a maioria dos grandes intercessores sejam quase desconhecidos para todos, menos para Deus.A medida que você atravessa o dia ore imediatamente por qualquer pessoa ou situação que Deus traga a sua mente.Muitas pessoas conhecem o poder de Deus, a duração da eternidade, a certeza das recompensas, todavia colocam a maior parte de suas vidas naquilo que não tem qualquer valor eterno.
Intercessão de Jesus: Luc 23:34; Jo 17:20; Rm 8:34; Hb 7:25
Intercessão do Espírito Santo: Rm 8:26-27
Intercessão do povo de Deus: Nm 1:4-11; Sl 122:6-7; Jr 14:7-9; Ef 1:16-17; 1 Ts 1:2; Tg 5:16.
Material de estudo: Livro toque o mundo através da oraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário