24 outubro 2010

Visão do Reino


Visão do Reino

Quando não conhecemos a Deus vivemos em função de nós mesmos, nosso egoísmo é algo evidente, temos a visão focada em nossos interesses e por mais que dizemos amar os outros sempre nos limitamos a que nada interfira em nosso bem estar!

Mas nosso encontro com Deus é marcado por uma transformação radical dos nossos interesses, da direção que estávamos seguindo e principalmente da visão individualista que tínhamos antes. Passamos a viver para Deus e com a visão do Reino, a visão de pensar nos outros, a visão de dar, de dividir, de ajudar, de trabalhar e se esforçar não por interesses próprios, mas para que outras pessoas tenham a salvação.

No reino de Deus o maior, é o que serve. No reino de Deus o primeiro que se sacrificou foi o Filho. No reino de Deus quem dá recebe, quem serve é honrado, no reino de Deus a visão é diferente porque os interesses não são egoístas.

As pessoas que fazem parte do Reino de Deus são reconhecidas por essa diferença: não vivem para si, são as primeiras a dar, sempre buscam maneiras de ajudar de contribuir e de somar na vida dos outros porque seu deus já não é o seu ventre e sua visão já não é egoísta

“O que ganha sua vida a perderá e o que perde sua vida pela causa de Jesus a encontrará.” Mateus 10:39 NVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário