23 maio 2010

Vida no altar - Entrega e renúncia


Vida no Altar – Entrega e renúncia

Como obreiras temos nossa vida independente da obra de Deus, isso quer dizer que temos nosso trabalho, nossa família perto, nossa vida no átrio nos permite escolher onde vamos morar, de que maneira queremos decorar a casa, como serão os móveis, nossa vida no átrio nos permite ver nossos familiares o dia que queremos; servimos a Deus, mas de certa forma servimos também aos nossos interesses.

A vida no altar é uma vida de sacrifício e só os que estão conscientes e dispostos permanecem, temos um compromisso de entrega e renúncia, não escolhemos o lugar, não escolhemos o país, não escolhemos a casa, não escolhemos a posição; estamos para servir, hoje estamos em uma cidade, amanhã em outra; hoje em nosso país e amanhã somos estrangeiros, hoje com muitas amigas e amanhã em uma cidade distante e “sozinha”, hoje pregando, amanhã servindo na política ou na administração, hoje perto dos seres queridos e amanhã longe! Não é uma vida pra qualquer pessoa, é a vida de quem está cumprindo uma missão e quem cumpre uma missão não tem tempo de ficar preocupado com a própria vida, pois não tira os olhos do alvo!

"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque seu objetivo é satisfazer àquele que o incorporou ao exército". 2 Tm 2:4 NVI

Helen Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário